sexta-feira, agosto 11, 2006

Vida Noturna

"O que é que ele diz? Não consigo ouvi-lo... estamos muito longe. Ali o senhor da camisa azul não me parece muito inteligente... se tem duas mãos porque não as usa? De facto a inteligência é um bem limitado, devia ser preciso pagar imposto sobre a não-utilização! Achas que alguém vai reparar em nós? Um dia acredito que sim. Por enquanto é melhor parares de fazer perguntas idiotas antes que nos apanhem e nos mandem de vez para um sítio onde o sol não brilha... e era de facto mau se nos pusessem noutro sitio. Qualquer que fosse. Eu sinto-me muito bem aqui... ninguém dá por nós, mas vê-se tão bem..." (JDurães, in sítio ás escuras) - continua... se alguém quiser...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero ver a continuação.

8/23/2006 4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb kero!


=)

Bonit0 e simpátic0 espaç0 que tens aqu1! =)

* * *

9/13/2006 10:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home